domingo, 5 de setembro de 2010

Eu e as Palavras


A poesia entrou na minha vida como uma necessidade, um alimento para aplacar a "fome" que existia em mim ... Um vazio que eu não sabia como administrar.

Procurei várias soluções para tampar esse buraco na alma mas nada resolvia. Quando comecei a aprender música percebi que o vazio estava diminuindo, então comecei a compor músicas e ele foi ficando cada vez menor. Para escrever letras de música precisei estudar a poesia e seus fundamentos, bem como conhecer a obra dos poetas consagrados. Então mergulhei de cabeça ... Esse foi um mergulho de corpo e alma!

Hoje escrevo por prazer, por necessidade ou como exercício. Escrevo coisas sérias, devaneios e coisas infantis ... Escrevo prosa, verso e música ... Escrevo, pois percebi que esse é o meu dom.

Sou uma bordadeira de palavras, com essas linhas coloridas teço paisagens que estão em mim e também aquelas que estão fora mas quero guardar para sempre aqui dentro.

Poetar e escrever é muito mais que brincar com as palavras ou moldar versos e frases... É dizer tudo aquilo que se quer, sem amarras ... Enfim, abrir as asas e voar!


(Andra Valladares)



Nenhum comentário:

Postar um comentário