terça-feira, 7 de setembro de 2010

Encantamento (Horacio Xavier)

ENCANTAMENTO

(PARA ANDRA VALLADARES)


Encanto-me a cada palavra, cada rima, cada verso
Encanto-me por seu lamento
Por seu olhar, seu secreto juramento

Encanto-me a cada nota, cada som, cada acorde
Encanto-me por sua lida
Por sua sina, sua predestinada vida

Encanto-me por sua voz, sua poesia
A cada poema
A cada canto
A cada melodia que me embala o pranto


(Horacio Xavier - © Todos os direitos reservados)






Horacio, meu querido. Agradeço seu carinho e suas palavras tão lindamente lapidadas. Elas me emocionaram muito porque sei de sua sinceridade e sua sensibilidade.  Essa é uma preciosidade que guardarei para sempre em meu coração. 

Você é um guerreiro, justo, humano, íntegro a quem muito admiro e tenho  grande orgulho de chamar de amigo. 

Beijos poéticos.
Andra

Um comentário:

  1. Querida "Bordadeira das Palavras",
    raras vezes em nossa vida encontramos pessoas que marcam nosso coração com sua sensibilidade e com sua cristalinidade, transmitidas na beleza de sua arte. "Bordar Palavras" é um trabalho árduo, que exige paciência e amor. Em troca? A tranquilidade de acalmar o vulcão de sentimentos que teima em entrar em erupção no nosso peito...
    Seus "Bordados" me encantam!!
    Grande beijo,
    Horacio Xavier.

    ResponderExcluir