terça-feira, 3 de março de 2015

O OLHAR POSITIVO




A vida é uma piada! Às vezes engraçada, leve, hilária, noutras sem graça, ridícula, de mau gosto, mórbida... 

Mas tudo bem, não tem jeito. Devemos tocar o barco para frente, e é mais fácil quando encaramos essa nossa breve viagem pela vida com positividade. 

Se é para derramar lágrimas, melhor chorar de rir!

O tamanho do problema é sempre diretamente proporcional à forma com a qual o encaramos. Portanto, se há solução, ótimo. Se não há, solucionado está! 

Muitas das vezes preferimos ficar ruminando as coisas ruins e amargas da vida, deixando as coisas boas e doces de lado. Não nos permitimos curtir o que há de melhor. Como se a felicidade fosse algo impossível ou proibido.

Vamos nos permitir! Só é feliz quem quer...
  

Todas as manhãs, antes mesmo de levantar da cama, concentremo-nos por um minuto, fazendo um pacto intimo: "Só por hoje, não vou me estressar... Serei feliz!"


(Andra Valladares)



Os três macaquinhos e nossa releitura, rs, "não deixo, não quero, não devo".


Encontrei dois amigos queridos que possuem uma energia muito parecida com a minha. Esse encontro é sempre muito leve e tem "100% de garantia" de muitas palhaçadas, maluquices, bobeiras e incontáveis gargalhadas. Benditos sejam vocês, Juliana Venturini e Allan Maykson, que fazem com que eu  esqueça os meus 40 e poucos anos e volte a me sentir com 15 novamente... Porque, assim como vocês, prefiro que a vida seja uma piada engraçada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário