sexta-feira, 11 de novembro de 2011

UNIDADE POÉTICA

    



UNIDADE POÉTICA 

Os versos que me encantam
são de Bilac, Bandeira,
Pessoa, Drummond...
Poesia reunida em mim,
meus versos de hoje e de amanhã!

Os versos que me refletem,
são de Quintana,
Florbela, Vinícius,
Cecília e outros mais...
Versos que falam dos meus ais!

Os versos que assino,
são de Casimiro, Adélia, 
Cora, Castro Alves
 e tantos outros...
Esses são meus versos soltos.

(Andra Valladares)




   
  

FOTOS: Cecília Meirelles, Fernando Pessoa, Florbela Espanca, Manuel Bandeira, Olavo Bilac, Vinícius de Moraes,  Mário Quintana, Cora Coralina, Humberto de Campos, Adélia Prado, Carlos Drummond de Andrade, Casimiro de Abreu, Castro Alves. 

Um comentário:

  1. Belíssimo!
    Os Poetas são baús de guardar palavras e sentimentos próprios e dos outros. Explicitaste isso muito bem, parabéns...

    ResponderExcluir