quinta-feira, 11 de abril de 2013

Poesia, poesia e mais poesia...

O mês de março de 2013 foi muito especial para mim, tendo em vista que participei de um evento muito importante e outros encontros poéticos bastante significativos.


O primeiro deles foi minha posse na Academia Feminina Espírito-santense de Letras (AFESL), como membro correspondente representando a cidade de Vila Velha, a cerimônia foi realizada no dia 12/03/2013, no Auditório da Rede Gazeta, Vitória/ES.


 Eu e minha fada-madrinha Valsema Rodrigues

Acadêmicas da AFESL 



No dia 26 de março de 2013 ocorreram dois momentos poéticos muito importantes. O primeiro foi logo no início da tarde no Colégio Marista com alunos do 1º ano do Ensino Fundamental, que escolheram o nome da turma de TURMA DA POESIA. 

O Colégio Marista publicou em seu site uma matéria sobre meu encontro com a Turma da Poesia.
 http://marista.edu.br/nspenha/2013/04/04/turma-da-poesia-recebe-andra-valladares/


TURMA DA POESIA




Também no dia 26, a partir das 19 horas, juntamente com meus queridos amigos Horacio Xavier e Valsema Rodrigues tive a honra de fazer a abertura do TERÇA CULTURAL, projeto cultural organizado pela Secretaria de Cultura de Vila Velha em parceria com o Shopping Praia da Costa, que contou com a participação de poetas, grupo de teatro e terminou com uma apresentação musical.



 
Valsema Rodrigues, eu e Horacio Xavier



 

Torço para que projetos como esse se proliferem por nossa cidade, para que todo canela-verde possa conhecer um pouco do talento de artistas e escritores de sua cidade, uma vez que não há como valorizar algo que não se conhece. Agradeço mais uma vez à Secretaria de Cultura de Vila Velha pelo convite e também ao Shopping Praia da Costa pela realização do evento.




Andra Valladares, José Roberto Santos Neves, Valsema Rodrigues, Horacio Xavier, Lia Noronha








Nenhum comentário:

Postar um comentário