segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PARA DESCREVER NOSSOS AMORES (Horacio Xavier / Andra Valladares)


FOTOGRAFIA "AMOR AO LUAR" (ANDRA VALLADARES) 




PARA DESCREVER NOSSOS AMORES
(Horacio Xavier – Andra Valladares)


Os amores de nossa vida
 São como água cristalina,
 Como flor que germina,
 Como carinho de chuva fina.

Os amores de nossa vida
 São seduções que nos enrubescem,
 Paixões que nos enlouquecem
 E os amantes que nos aquecem.

Os amores de nossa vida
 São como lua que ilumina,
 Paladar que se refina
 E a brisa em noite que termina...

Os amores de nossa vida
 São pedaços espalhados
 Do nosso coração
 Retalhado, lembrado, guardado...



MEU AMIGO HORACIO XAVIER HAVIA ME MANDADO ESSE POEMA PARA MUSICAR EM JUNHO DESTE ANO. ONTEM, NO SARAU DOMINGO POÉTICO, ELE O LEU, COBRANDO DIRETAMENTE MINHA "POSIÇÃO" NO ASSUNTO... ACHO MESMO QUE EU PRECISAVA OUVI-LO INTERPRETANDO SEU TRABALHO, POIS ISSO ME AJUDOU A TERMINAR A MÚSICA QUE EU JÁ HAVIA COMEÇADO A CRIAR LOGO APÓS TER RECEBIDO O POEMA. HOJE, FINALMENTE, NO DIA DE TODOS OS SANTOS ( E, CREIO EU, COM A AJUDA DELES... RS) ACABEI DE MUSICÁ-LO TRANSFORMANDO-O EM UMA VALSINHA. 

2 comentários:

  1. Andra, parabéns pelo blog - e pelo lirismo da letra acima! Sds. Anaximandro.

    ResponderExcluir
  2. Agora só falta gravar e postar aqui. Ficou realmente linda!!!!!
    Parabéns para nós...

    ResponderExcluir