quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CANÇÃO (Andra Valladares / Barbosa Lima)


CANÇÃO

 

Em cada nota o suspense,
em cada acorde um suspiro.
Na melodia um caminho,
meu refúgio, meu retiro.

Eu me ergo e me desfaço
entre pausas e delírios.
Em cada nota o suspense,
encontro com o invisível.

Dissonante harmonia
faz aflorar a emoção.
Em cada acorde um suspiro,
temperando a canção.

Percorrendo as escalas
em quaisquer modos ou tons.
Na melodia um caminho,
ao incrível mundo dos sons.

No corre-corre dos dias
fico em paz com a solidão.
Meu refúgio, meu retiro,
Eu faço uma canção com meu violão...
Eu canto uma canção com meu violão...


Dissonante harmonia
faz aflorar a emoção.
Em cada acorde um suspiro,
temperando a canção, no meu violão.
Eu faço uma canção com meu violão...

(Andra Valladares / Barbosa Lima)


Meu poema "Canção" sofreu algumas alterações e se tornou letra de música. Foi a  primeira parceria musical com meu amigo, o talentoso cantor e compositor Barbosa Lima.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário