segunda-feira, 11 de junho de 2012

QUERO TE DAR FLORES (música)




QUERO TE DAR FLORES, música nova que compus ontem com meus parceiros: Patrícia Eugênio e Barbosa Lima.


QUERO TE DAR FLORES

Flores, quero te dar flores,
Vai coração, liberta-te
das conveniências, das dores,
aos meus amores, entrega-te.
Venha me banhar de paz...

No fechar dos olhos, vejo cores,
espectro dos meus sonhos sem sentido.
Sinto o teu sussurro ao meu ouvido,
provo do teu mel, forte e fugaz...
Olho e te procuro onde não estás...

Guardo-te carinhos e temores,
fito-te e o meu coração se desfaz.
Quero te cobrir de rosas,
quero-te em todas as coisas,
coisas que não tenho mais.

Salva minha alma das dores
que tua ausência traz.
Flores, quero te dar flores.
Flores, tragam minha paz... 


Poema: Patrícia Eugênio
Música: Andra Valladares, Barbosa Lima e Patrícia Eugênio. 


Veja o vídeo da música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário